Perguntas Frequentes:
Aqui estão as respostas das perguntas mais feitas por vocês ♡
1) Como escolher o meu tamanho?
Todos os nossos produtos possuem uma tabela de medidas na sua descrição. Ela auxilia muuuito na escolha do tamanho e você pode se basear nas suas medidas corporais ou comparando com alguma peça que já possua. Mas é claro que você também pode contar com a nossa ajuda nesse momento, mandando uma mensagem para o nosso whatsapp (botão verde à direita).
2) E se eu precisar trocar?
Temos um manual bem explicadinho com todas as informações sobre trocas e devoluções e você pode acessá-lo aqui.
Se você nos enviar uma mensagem no WhatsApp enquanto estivermos offline, recomendamos que você já nos envie todas as informações (número do pedido, peça a ser trocada e tamanho desejado). Assim, conseguiremos adiantar o atendimento quando estivermos disponíveis :)
3) Quais são as formas de pagamento aceitas?
Cartão de crédito (você pode parcelar em até 6x sem juros) e pix (nesse caso, você ganha 5% de desconto).
4) Estou tentando finalizar o pagamento e está dando erro. O que fazer?
Na página de finalização de compra, você encontra o seguinte botão: “Utilize essa opção se houver algum problema no pagamento da sua compra". Ele foi criado para as situações em que houver algum problema no meio de pagamento. Então, a nossa recomendação é que você selecione essa opção, finalize a compra e nos envie uma mensagem pelo whatsapp (basta voltar à página inicial do site e clicar no botão verde à direita). Assim, conseguiremos te ajudar da melhor maneira possível :)
5) Qual é o prazo para postagem?
Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas quase sempre enviamos antes do prazo!
Caso você tenha urgência na entrega, entre em contato com a gente pelo whatsapp (botão verde ao lado) que faremos o possível para te ajudar, viu?
6) Como calculo meu frete?
Basta acessar a página do produto e colocar o seu CEP no local indicado (abaixo do botão de comprar). Lá você já descobre o valor do frete e o prazo para chegar! Mas o frete é por nossa conta nas compras acima de R$399 (sul, sudeste e centro-oeste) e R$499 (norte e nordeste).
7) Como são feitas as entregas?
Nós utilizamos uma plataforma logística que integra diferentes transportadoras (incluindo os Correios). Isso significa que, por meio de inteligência artificial, essa plataforma define qual transportadora é capaz de fazer a sua entrega com o menor prazo e o melhor preço. Por esse motivo, temos opções de frete tão interessantes :)
8) E se a peça que eu quero não estiver disponível?
Não se preocupe, a maioria das nossas peças volta para o estoque! Então, acesse a página do produto, selecione o tamanho desejado e clique no botão “quero ser avisado(a) quando estiver disponível”. Pronto, assim que a peça voltar, você receberá um e-mail nosso!
9) A loja é confiável?
Sim! Possuímos certificado SSL, que significa que todos os dados das pessoas que acessam o site estão criptografados e protegidos em caso de invasão cibernética. Além disso, todas as avaliações disponíveis na página inicial da loja online e nas páginas dos produtos foram feitas por clientes reais. E também temos destaques no instagram (@babiwood) com depoimentos e unboxing (clientes mostrando suas caixinhas assim que chegam).
É isso, pessoal! Caso tenham outras dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (clique no botão verde aqui no lado direito da tela), direct no Instagram @babiwood ou e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 10 às 17h ♡