Perguntas Frequentes:

Aqui estão as respostas das perguntas mais feitas por vocês ♡

 

 

1) Como escolher o meu tamanho?

Todos os nossos produtos possuem uma tabela de medidas na sua descrição. Ela auxilia muuuito na escolha do tamanho e você pode se basear nas suas medidas corporais ou comparando com alguma peça que já possua. Mas é claro que você também pode contar com a nossa ajuda nesse momento, mandando uma mensagem para o nosso whatsapp (botão verde à direita).

 

 

2) E se eu precisar trocar?

Temos um manual bem explicadinho com todas as informações sobre trocas e devoluções e você pode acessá-lo aqui.

Se você nos enviar uma mensagem no WhatsApp enquanto estivermos offline, recomendamos que você já nos envie todas as informações (número do pedido, peça a ser trocada e tamanho desejado). Assim, conseguiremos adiantar o atendimento quando estivermos disponíveis :)

 

 

3) Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito (você pode parcelar em até 6x sem juros) e pix (nesse caso, você ganha 5% de desconto).

 

 

4) Estou tentando finalizar o pagamento e está dando erro. O que fazer?
Na página de finalização de compra, você encontra o seguinte botão: “Utilize essa opção se houver algum problema no pagamento da sua compra". Ele foi criado para as situações em que houver algum problema no meio de pagamento. Então, a nossa recomendação é que você selecione essa opção, finalize a compra e nos envie uma mensagem pelo whatsapp (basta voltar à página inicial do site e clicar no botão verde à direita). Assim, conseguiremos te ajudar da melhor maneira possível :)

 

5) Qual é o prazo para postagem?

Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas quase sempre enviamos antes do prazo!

Caso você tenha urgência na entrega, entre em contato com a gente pelo whatsapp (botão verde ao lado) que faremos o possível para te ajudar, viu?

 

 

6) Como calculo meu frete?

Basta acessar a página do produto e colocar o seu CEP no local indicado (abaixo do botão de comprar). Lá você já descobre o valor do frete e o prazo para chegar! Mas nas compras acima de R$350, o frete é por nossa conta!

 

 

7) Como são feitas as entregas?

Nós utilizamos uma plataforma logística que integra diferentes transportadoras (incluindo os Correios). Isso significa que, por meio de inteligência artificial, essa plataforma define qual transportadora é capaz de fazer a sua entrega com o menor prazo e o melhor preço. Por esse motivo, temos opções de frete tão interessantes :)

 

8) E se a peça que eu quero não estiver disponível?

Não se preocupe, a maioria das nossas peças volta para o estoque! Então, acesse a página do produto, selecione o tamanho desejado e clique no botão “quero ser avisado(a) quando estiver disponível”. Pronto, assim que a peça voltar, você receberá um e-mail nosso!

 

 

9) A loja é confiável? 

Sim! Possuímos certificado SSL, que significa que todos os dados das pessoas que acessam o site estão criptografados e protegidos em caso de invasão cibernética. Além disso, todas as avaliações disponíveis na página inicial da loja online e nas páginas dos produtos foram feitas por clientes reais. E também temos destaques no instagram (@babiwood) com depoimentos e unboxing (clientes mostrando suas caixinhas assim que chegam).

 

 

10) Como faço para aplicar um cupom de desconto? 

O cupom de desconto é aplicado na página em que você preenche os seus dados na hora da compra. Basta clicar em "Possui um cupom de desconto?" e colocar o cupom, conforme imagens abaixo:

 

Em celulares:

 

 

Em computadores:

 

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É isso, pessoal! Caso tenham outras dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (clique no botão verde aqui no lado direito da tela), direct no Instagram @babiwood ou e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 10 às 17h ♡