Perguntas Frequentes:

Aqui estão as respostas das perguntas mais feitas por vocês ♡

 

 

1) Como escolher o meu tamanho?

Todos os nossos produtos possuem uma tabela de medidas na sua descrição. Ela auxilia muuuito na escolha do tamanho e você pode se basear nas suas medidas corporais ou comparando com alguma peça que já possua. E para facilitar ainda mais e aumentar as chances de você comprar o tamanho mais adequado pra você, criamos também um guia de medida (acesse clicando aqui) com referências de medidas de pessoas reais :)

 

 

2) E se eu precisar trocar?

Temos um manual bem explicadinho com todas as informações sobre trocas e devoluções e você pode acessá-lo aqui.

Se você nos enviar uma mensagem no WhatsApp enquanto estivermos offline, recomendamos que você já nos envie todas as informações (número do pedido, peça a ser trocada e tamanho desejado). Assim, conseguiremos adiantar o atendimento quando estivermos disponíveis :)

 

 

3) Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito (você pode parcelar em até 4x sem juros ou em até 12x com juros), boleto e pix/transferência/depósito (nesse caso você ganha 5% de desconto).

 

 

4) Estou tentando finalizar o pagamento e está dando erro. O que fazer?

Caso isso aconteça, nos envie uma mensagem pelo WhatsApp que te ajudaremos :) Caso estejamos offline, recomendamos que você finalize a compra e escolha a forma de pagamento como “pix/transferência/depósito” (mesmo que esse não seja o meio de pagamento que você deseja). Assim, o produto já fica garantido no seu pedido. Então, quando estivermos disponíveis, vamos te ajudar e você poderá pagar como quiser! Inclusive, utilizando 2 cartões diferentes.

 

 

5) Qual é o prazo para postagem?

Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas quase sempre enviamos antes do prazo!

Caso você tenha urgência na entrega, entre em contato com a gente pelo whatsapp (botão verde ao lado) que faremos o possível para te ajudar, viu?

 

 

6) Como calculo meu frete?

Basta acessar a página do produto e colocar o seu CEP no local indicado (abaixo do botão de comprar). Lá você já descobre o valor do frete e o prazo para chegar! Mas nas compras acima de R$350, o frete é por nossa conta!

 

 

7) Como são feitas as entregas?

Nós utilizamos uma plataforma logística que integra diferentes transportadoras (incluindo os Correios). Isso significa que, por meio de inteligência artificial, essa plataforma define qual transportadora é capaz de fazer a sua entrega com o menor prazo e o melhor preço. Por esse motivo, temos opções de frete tão interessantes :)

 

8) E se a peça que eu quero não estiver disponível?

Não se preocupe, a maioria das nossas peças volta para o estoque! Então, acesse a página do produto, selecione o tamanho desejado e clique no botão “quero ser avisado(a) quando estiver disponível”. Pronto, assim que a peça voltar, você receberá um e-mail nosso!

 

 

9) A loja é confiável? 

Sim! Possuímos certificado SSL, que significa que todos os dados das pessoas que acessam o site estão criptografados e protegidos em caso de invasão cibernética. Além disso, todas as avaliações disponíveis na página inicial da loja online e nas páginas dos produtos foram feitas por clientes reais. E também temos destaques no instagram (@babiwood) com depoimentos e unboxing (clientes mostrando suas caixinhas assim que chegam).

 

 

10) Como faço para aplicar um cupom de desconto? 

O cupom de desconto é aplicado na página em que você preenche os seus dados na hora da compra. Basta clicar em "Possui um cupom de desconto?" e colocar o cupom, conforme imagens abaixo:

 

Em celulares:

 

 

Em computadores:

 

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É isso, pessoal! Caso tenham outras dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (clique no botão verde aqui no lado direito da tela), direct no Instagram @babiwood ou e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 10 às 17h ♡