Trocas e devoluções Babiwood:
Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA:
Todos os produtos do nosso site possuem tabela de medidas e descrição completa para que você tenha a segurança de que receberá o que está esperando e de que a peça servirá em você. Por isso, é tão importante se atentar a essas informações antes de efetuar a compra! Inclusive, se você ficar na dúvida sobre qual tamanho escolher, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento para te ajudar! Mas, se mesmo assim, você precisar realizar a troca, basta seguir os passos:
1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser trocado e o tamanho desejado. O cliente também pode solicitar a troca por outra peça, conforme a disponibilidade no estoque. Nesse momento, tiramos a peça para a troca do estoque e deixamos reservada.
3) Após a solicitação, você terá o prazo de 3 dias úteis para postar o objeto de volta para o nosso endereço (logo abaixo). Esse frete fica a cargo do cliente.
Rua Atlas, 71 - Vale do Sol
Nova Lima/MG
CEP: 34011-111
Destinatário: Babiwood
Caso a peça não seja postada pelo cliente dentro do prazo, a peça reservada voltará para o nosso estoque, podendo impossibilitar a troca.
4) Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Já a etiqueta com as informações de remetente e destinatário podem ser feitas à mão ou pelo computador.
5) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós postaremos a peça no outro tamanho em até 7 dias úteis. Esse frete fica por conta da Babiwood.
6) Caso você troque por uma peça de menor valor, a diferença se tornará um crédito vitalício na nossa loja. Por exemplo: Você comprou uma calça no valor de R$199,90 e trocou por outra de R$189,90. Então, você ficará com o crédito de R$10 pra usar no site da Babiwood quando quiser.
DEVOLUÇÃO:
A gente faz de tudo para você amar sua compra do início ao fim, mas se por algum motivo você quiser devolver o produto recebido, basta seguir o passo-a-passo:
1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser devolvido e, se possível, o motivo da devolução (para que possamos sempre melhorar :)
2) Após a solicitação, a devolução será realizada pelo método tradicional dos Correios. O cliente receberá (pelo e-mail cadastrado, em até 48h úteis após a solicitação) um código de autorização de postagem.
3) Então, basta se dirigir a uma agência dos Correios, dentro do prazo de 3 dias úteis, com o objeto em mãos e informar o código de autorização no ato da postagem.
Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Não é necessário gerar etiquetas com informações de destinatário e remetente. Nenhum gasto é gerado para o cliente. A Babiwood arca com o frete :)
4) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós faremos a devolução do seu dinheiro em até 5 dias úteis. Quem comprou por transferência/depósito/pix recebe o dinheiro via transferência bancária. Já os pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados no próprio cartão. Sendo que, o prazo para que o estorno volte para a fatura dependerá da bandeira de cartão de crédito (geralmente acontece entre 5 a 7 dias ou na próxima fatura).
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU ENGANO:
Todas as nossas peças são analisadas antes do envio. Se mesmo assim o produto adquirido apresentar algum defeito perceptível ou engano, você tem o prazo de 7 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para comunicar com a nossa equipe pelo whatsapp. Nesse caso, os fretes ficam por conta da Babiwood.
Além disso, também possuímos uma garantia de até 180 dias corridos contra defeitos de fábrica.
Obs: Para todos os casos, as peças passarão por uma análise, pois os itens com avarias decorrentes de mau uso ou de lavagem incorreta (que não segue as instruções contidas na etiqueta) não serão devolvidos.
Observações gerais:
1) Em todos os casos, a peça deve estar sem sinais de uso (como manchas, odores ou quaisquer alterações) e com as etiquetas afixadas.
2) As cartinhas e os mimos (caso tenha) não precisam ser devolvidos :)
3) As trocas são feitas de acordo com a disponibilidade do estoque.
4) Em caso de troca de produtos na PROMOÇÃO, os fretes de ida e volta ficam por conta do cliente. E o crédito do cliente é referente ao valor promocional.
A Babiwood reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.
Ainda restou alguma dúvida? Manda uma mensagem pra gente! Nosso whatsapp é (31) 92000-8602 ♡