PRAZO PARA POSTAGEM: DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO:
A gente faz de tudo para você amar sua comprinha do início ao fim, mas se por algum motivo você quiser devolver o produto recebido, basta seguir o passo-a-passo:

1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser devolvido e, se possível, o motivo da devolução (para que possamos sempre melhorar :)
3) Após a solicitação, nós te enviaremos um código de autorização de postagem pelo whatsapp em até 48h úteis.
4) Então, basta se dirigir a uma agência dos Correios com o objeto em mãos (você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem) e informar o código de autorização no ato da postagem.
5) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós faremos a devolução do seu dinheiro em até 5 dias úteis. Quem comprou por transferência/depósito/pix recebe o dinheiro via transferência bancária. Já os pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados na próxima fatura.

Obs: Caso o cliente reside na região metropolitana de BH/MG, ao invés de receber um código, é enviado um link para baixar as etiquetas e imprimir.


TROCA:
Todos os produtos do nosso site possuem tabela de medidas e descrição completa para que você tenha a segurança de que receberá o que está esperando :) Mas, se mesmo assim, você pediu o tamanho errado... Sem problemas! Você pode solicitar a troca. Basta seguir os passos:

1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser trocado e o tamanho desejado. O cliente também pode solicitar a troca por outra peça, conforme a disponibilidade no estoque.
3) Após a solicitação, você terá o prazo de 7 dias corridos para postar o objeto de volta para nossa loja. Esse frete fica a cargo do cliente. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem.
4) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós postaremos a peça no outro tamanho em até 7 dias. Esse frete fica por conta da Babiwood.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU ENGANO:
Todas as nossas peças são analisadas antes do envio. Se mesmo assim o produto adquirido apresentar algum defeito ou engano, você tem o prazo de 30 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para comunicar com a nossa equipe pelo whatsapp. Nesse caso, os fretes ficam por conta da Babiwood.


Observações gerais:
1) Em todos os casos, a peça deve estar sem sinais de uso (como manchas, odores ou quaisquer alterações) e com as etiquetas afixadas.
2) As cartinhas e os mimos (caso tenha) não precisam ser devolvidos :)
3) As trocas são feitas de acordo com a disponibilidade do estoque.
4) Em caso de troca de produtos na PROMOÇÃO, os fretes de ida e volta ficam por conta do cliente. E o crédito do cliente é referente ao valor promocional.

A Babiwood reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.

Ainda restou alguma dúvida? Manda uma mensagem pra gente! Nosso whatsapp é (31) 92000-8602 <3