Trocas e devoluções Babiwood:
Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA:
Todos os produtos do nosso site possuem tabela de medidas e descrição completa para que você tenha a segurança de que receberá o que está esperando e de que a peça servirá em você. Por isso, é tão importante se atentar a essas informações antes de efetuar a compra! Inclusive, se você ficar na dúvida sobre qual tamanho escolher, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento para te ajudar! Mas, se mesmo assim, você precisar realizar a troca, basta seguir os passos:
1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser trocado e o tamanho desejado. O cliente também pode solicitar a troca por outra peça, conforme a disponibilidade no estoque. Nesse momento, tiramos a peça para a troca do estoque e deixamos reservada.
3) Após a solicitação, você terá o prazo de 10 dias corridos para postar o objeto de volta para o nosso endereço (logo abaixo). Esse frete fica a cargo do cliente.
Rua Atlas, 71 - Vale do Sol
Nova Lima/MG
CEP: 34011-111
Destinatário: Babiwood
Caso a peça não seja postada pelo cliente dentro do prazo, a peça reservada voltará para o nosso estoque, podendo impossibilitar a troca.
4) Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Já a etiqueta com as informações de remetente e destinatário podem ser feitas à mão ou pelo computador.
5) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós postaremos a peça no outro tamanho em até 7 dias úteis. Esse frete fica por conta da Babiwood.
6) Caso você troque por uma peça de menor valor, a diferença se tornará um crédito vitalício na nossa loja. Por exemplo: Você comprou uma calça no valor de R$199,90 e trocou por outra de R$189,90. Então, você ficará com o crédito de R$10 pra usar no site da Babiwood quando quiser.
DEVOLUÇÃO:
A gente faz de tudo para você amar sua compra do início ao fim, mas se por algum motivo você quiser devolver o produto recebido, basta seguir o passo-a-passo:
1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser devolvido e, se possível, o motivo da devolução (para que possamos sempre melhorar :)
2) Após a solicitação, a devolução será realizada pelo método tradicional dos Correios. O cliente receberá (pelo e-mail cadastrado, em até 48h úteis após a solicitação) um código de autorização de postagem.
3) Então, basta se dirigir a uma agência dos Correios, dentro do prazo de 10 dias corridos, com o objeto em mãos e informar o código de autorização no ato da postagem.
Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Não é necessário gerar etiquetas com informações de destinatário e remetente. Nenhum gasto é gerado para o cliente. A Babiwood arca com o frete :)
4) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós faremos a devolução do seu dinheiro em até 5 dias úteis. Quem comprou por transferência/depósito/pix recebe o dinheiro via transferência bancária. Já os pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados no próprio cartão. Sendo que, o prazo para que o estorno volte para a fatura dependerá da bandeira de cartão de crédito (geralmente acontece entre 5 a 7 dias ou na próxima fatura).
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU ENGANO:
Todas as nossas peças são analisadas antes do envio. Se mesmo assim o produto adquirido apresentar algum defeito ou engano, você tem o prazo de 30 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para comunicar com a nossa equipe pelo whatsapp. Nesse caso, os fretes ficam por conta da Babiwood.
Obs: Peças que apresentarem avaria decorrente de mau uso não serão devolvidas.
Observações gerais:
1) Em todos os casos, a peça deve estar sem sinais de uso (como manchas, odores ou quaisquer alterações) e com as etiquetas afixadas.
2) As cartinhas e os mimos (caso tenha) não precisam ser devolvidos :)
3) As trocas são feitas de acordo com a disponibilidade do estoque.
4) Em caso de troca de produtos na PROMOÇÃO, os fretes de ida e volta ficam por conta do cliente. E o crédito do cliente é referente ao valor promocional.
A Babiwood reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.
Ainda restou alguma dúvida? Manda uma mensagem pra gente! Nosso whatsapp é (31) 92000-8602 ♡