PRAZO PARA POSTAGEM: DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS

Trocas e devoluções Babiwood:

 

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


TROCA:

Todos os produtos do nosso site possuem tabela de medidas e descrição completa para que você tenha a segurança de que receberá o que está esperando :) Mas, se mesmo assim, a peça não te serviu ou atendeu… Sem problemas! Você pode solicitar a troca. Basta seguir os passos:

 

1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

 

2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser trocado e o tamanho desejado. O cliente também pode solicitar a troca por outra peça, conforme a disponibilidade no estoque.

 

3) Após a solicitação, você terá o prazo de 7 dias corridos para postar o objeto de volta para o nosso endereço (logo abaixo). Esse frete fica a cargo do cliente.
 

Rua Atlas, 71 - Vale do Sol

Nova Lima/MG

CEP: 34011-111

Destinatário: Babiwood


4) Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. Já a etiqueta com as informações de remetente e destinatário podem ser feitas à mão ou pelo computador.

 

5) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós postaremos a peça no outro tamanho em até 7 dias úteis. Esse frete fica por conta da Babiwood.


 

 

DEVOLUÇÃO:

A gente faz de tudo para você amar sua comprinha do início ao fim, mas se por algum motivo você quiser devolver o produto recebido, basta seguir o passo-a-passo:

 

1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

 

2) Nessa mensagem, especificar o número da compra, o produto a ser devolvido e, se possível, o motivo da devolução (para que possamos sempre melhorar :)
 

3) Após a solicitação, a devolução poderá ser realizada de duas maneiras (dependendo do CEP do cliente):

a) A primeira maneira é por meio de uma transportadora. Nesse caso, o cliente receberá (pelo WhatsApp, em até 48h úteis após a solicitação) um link para agendar uma data para que a sua caixinha seja coletada na sua casa, no seu trabalho ou na academia… Onde for melhor! Prático, né? Isso representa mais praticidade pra vocês, já que poupa que o cliente precise ir até uma agência dos Correios. Porém, essa opção está disponível apenas para alguns CEPs.

Nessa modalidade, a peça pode ser enviada na mesma caixa em que foi recebida. Não é necessário gerar etiquetas de destinatário ou remetente. Porém, pedimos que lacre a caixa novamente (pode utilizar durex, fita crepe, esparadrapo ou similar) e mantenha o nome da loja (Babiwood) e a nota fiscal visíveis.

b) A segunda maneira é pelo método tradicional dos Correios. Nesse caso, o cliente receberá (pelo WhatsApp, em até 48h úteis após a solicitação) um código de autorização de postagem. Então, basta se dirigir a uma agência dos Correios com o objeto em mãos e informar o código de autorização no ato da postagem.

Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto ou outra embalagem. E nesse caso, não é necessário gerar etiquetas com informações de destinatário e remetente.

 

5) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós faremos a devolução do seu dinheiro em até 5 dias úteis. Quem comprou por transferência/depósito/pix recebe o dinheiro via transferência bancária. Já os pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados na próxima fatura.

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU ENGANO:

Todas as nossas peças são analisadas antes do envio. Se mesmo assim o produto adquirido apresentar algum defeito ou engano, você tem o prazo de 30 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para comunicar com a nossa equipe pelo whatsapp. Nesse caso, os fretes ficam por conta da Babiwood.

 

 

 

Observações gerais:

1) Em todos os casos, a peça deve estar sem sinais de uso (como manchas, odores ou quaisquer alterações) e com as etiquetas afixadas.

2) As cartinhas e os mimos (caso tenha) não precisam ser devolvidos :)

3) As trocas são feitas de acordo com a disponibilidade do estoque.

4) Em caso de troca de produtos na PROMOÇÃO, os fretes de ida e volta ficam por conta do cliente. E o crédito do cliente é referente ao valor promocional.

 

A Babiwood reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.

 

Ainda restou alguma dúvida? Manda uma mensagem pra gente! Nosso whatsapp é (31) 92000-8602 <3